A campanha criada pela WMcCann tem como objetivo mostrar aos brasileiros formas de reorganização financeiramente
O Banco do Brasil lançou uma campanha de incentivo a educação financeira, com soluções reais e práticas, para divulgar a plataforma Minhas Finanças, no aplicativo do banco.
A peça, criada pela WMcCann, tem como principal objetivo destacar, de forma didática, as diferentes opções que os brasileiros tem para se reorganizarem financeiramente.
“O Banco do Brasil busca diariamente entender os desafios dos clientes para trazer as melhores soluções. As duas funcionalidades que apresentamos nesta nova campanha nasceram de carências reais dos nossos clientes, e dessa forma, reforçamos como sempre estamos presentes, com parceria e simplicidade”, explicou Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
A estratégia de comunicação da campanha conta com filmes de 30" e 15" com veiculação de abrangência nacional em TV aberta e payTV, além de desdobramentos para mídia exterior e digital. Para as redes sociais, o Banco prepara ações com influenciadores que irão amplificar a conversa sobre o tema e levá-lo até a realidade do jovem brasileiro.
“O Banco do Brasil já conta com duas soluções que unem tecnologia, facilidade e educação para o tema da organização financeira. O desafio foi comunicar seus atributos, e ninguém melhor do que quem está por trás dessas ideias para trazer ao público sua usabilidade e funcionalidade”, concluiu Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral de Brasília e Head Of Growth da WMcCann.