Criada pela WMcCann e produzida pela O2 Filmes, a peça mostra a torcida brasileira como motivadora dos atletas

Depois do surfe e do skate, o Banco do Brasil trouxe o vôlei para o centro da sua comunicação em uma campanha estrelada pelos atletas Jaqueline Carvalho, Darlan Souza, Carol Gattaz e Lucão; e as de praia: Duda, Ana Patrícia e Carol Solberg.

A peça, criada pela WMcCann e produzida pela O2 Filmes, gira em torno da torcida brasileira e mostra o público como um motivador para os atletas não deixarem a bola cair, seja na quadra ou na areia.

“Mais do que um patrocinador, o BB é um torcedor fiel em qualquer cenário do vôlei nacional. Com essa campanha, queremos reforçar nosso apoio ao esporte, dar voz aos atletas, prestigiar a torcida e inspirar o brasileiro a buscar tudo que ele imaginar”, afirmou Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

A comunicação conta com filme de 30” e 15”, além de mídia exterior e digital.