Nove influenciadores do Festival Teen participam do “Mimo Secreto”, promovido pelo banco digital Next, do Bradesco (Crédito: Mateus Aguiar)

O banco digital Next, do Bradesco, promove um amigo secreto online com os influenciadores da plataforma voltada para o público jovem Festival Teen no próximo dia 24 de dezembro. Com o cartão Next Joy, direcionado para crianças e adolescentes, as buscas pelos presentes já começou e pode ser acompanhada no portal de notícias, redes sociais e no canal do YouTube do Festival Teen, que transmitirão também a troca de presentes.

Com cerca de 27 milhões de seguidores, Juju Franco, Ana Ju, Duda Pimenta, Giu Nassa, Bella Chiang, Jean Paulo Campos, Lucas Andrade, Kaik Pereira e Gustavo Paz são os participantes da brincadeira chamada “Mimo Secreto” que, pela primeira vez, introduz o Festival Teen em uma estratégia multicanal incluindo os perfis das redes sociais de todos os influenciadores e com conteúdo disseminado ainda no Instagram e Tik Tok

A ação embalada pela hashtag #MimoSecreto consegue “reunir um dream team da internet, jovens já consagrados ou em ascensão, e todos com um talento inquestionável para se comunicar e impactar naturalmente não apenas a geração Z, mas famílias inteiras”, comenta Vitor Nunes, CEO do Festival Teen, que possui três programas semanais em seu canal no YouTube, além de organizar o Festival Teen Live Show, evento com oito horas de lives, conteúdo e música. 

A iniciativa divulga a conta gratuita para menores de idade Next Joy. Lançado em parceria com a Disney e campanha da R/GA em outubro, o serviço possui hoje mais de 3,5 milhões de clientes ativos e processa mais de 3,8 milhões de transações diariamente.