O Banco Original inicia hoje (27) uma ação inédita no reality A Fazenda, da Record TV. Nesta quarta, dia que acontece a prova do fazendeiro, o banco disponibiliza no Instagram um jogo em formato de filtro para que os telespectadores disputem a mesma prova que a transmitida no programa.

Adriane Galisteu, apresentadora da atração, vai anunciar como o jogo funciona e as regras durante a entrada no programa. O vencedor, no filtro, vai receber em casa um chapéu do fazendeiro igual ao do reality.

Cintia Hachiya: “Na nossa parceria com a Record TV em A Fazenda, todas as ações já nascem pensando no 360, e em como ampliar e replica-las em diferentes canais e públicos”

De acordo com Cintia Hachiya, superintendente de Marketing do Banco Original, essa ação tem como objetivo trazer a interação dos fãs com o programa.

A executiva conta que todas as ações feitas em A Fazenda têm tido uma receptividade excelente, como a apresentação do espaço da A Fazenda 13 realizada em primeira mão nas redes da empresa. “Agora temos a oportunidade de trazer os espectadores para dentro do jogo. Em uma ação transmídia, que será anunciada e explicada na televisão pela Galisteu, disputada no mundo online e com uma premiação física, na casa do vencedor. Os fãs de A Fazenda são muito engajados e queremos dar oportunidade para que eles com o apoio do Original participem do show”, explica.

Para participar, basta seguir o perfil do Original no Instagram, com o perfil no modo “público” e postar stories usando o filtro e marcando o @bancooriginal. Por fim, é necessário preencher o formulário. “Na nossa parceria com a Record TV em A Fazenda, todas as ações já nascem pensando no 360, e em como ampliar e replica-las em diferentes canais e públicos”, diz.

O filtro pode ser acessado pelo celular.