Cartão vira acessório fashion

Na seara tecnológica tudo que é bem pequeninho, normalmente, é considerado mais evoluído, mais moderno. Pensando nisso, o Banco Real apresenta uma novidade ao mercado, o “Minicard Visa”, um cartão de proporções reduzidas e prático de ser carregado. A campanha de lançamento do cartão é idealizada pela Talent, que tranformou o “dinheiro eletrônico” em acessório fashion. Além de prático e bonito, a campanha reforça que o cartão também é extremamente seguro, pois pode ser escondido e guardado com bastante simplicidade. Mostra que, por ser pequeno, ele pode ser levado para a praia, na prática de esportes, na balada, em qualquer lugar. A ação será divulgada em anúncios multipage em revistas semanais como a Veja e em veículos de variedade como Caras. A mensagem da ação é: “você pode sair de casa com qualquer objetivo, levar o seu cartão sempre com você, sem a necessidade de carregar bolsa ou carteira por exemplo”. A série de anuncios mostra que o cartão, por ser pequeno, pode ser usado como um chaveiro, corrente ou qualquer outra possibilidade que o usuário desejar. O primeiro anúncio sai na Veja de 13 de junho. Está previsto também a inserção de um filmete de 10 segundos na programação da TV Globo na semana de 13 a 19 de junho, além de outdoors.