O Banco 24Horas quer mostrar a conexão com os brasileiros em sua nova campanha, que estreia nesta quinta-feira (11) e será veiculada nos canais online e offline. A ideia é também traduzir o novo manifesto da marca.

A BETC Havas assina a campanha.

Com cenas cotidianas de brasileiros de diferentes regiões, faixas etárias e profissões, o vídeo contou com a participação de personagens da vida real, como a mãe e filha e o feirante, por exemplo.

Segundo Thaís Passarella, head de marketing, marca e comunicação da TecBan, a nova ação traz a conexão emocional que a marca tem com os brasileiros. “Em qualquer canto do país, mesmo aonde muitos não chegam, estamos presentes, disse a executiva.

Nova marca do Banco24Horas, desenvolvida pela FutureBrand (Divulgação)

O banco também apresentou a evolução de sua marca, feita pela FutureBrand, que traz novos elementos e com uma tipografia, criada por Fabio Haag, com letras mais curvilíneas, fluidas e traços marcantes e proprietários a fim de transmitir mais proximidade. Para fortalecer o universo visual, a paleta de cores também se expandiu e conta agora com tons de marrom, azul, amarelo e cinza, além dos tradicionais e reconhecidos vermelho e branco.

Ficha técnica

Agência: BETC Havas
Cliente: TecBan (Tecnologia Bancária S.A.)
Produto: Banco24Horas
Título: Manifesto        
CCO: Erh Ray
CBO: Marcos Lacerda
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Diretores de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Melissa Pottker, Juliano Almeida
Criação: Júnior Margarido, Guilherme Lopes
Comunicação: Natalia Oska
Marcas & Negócios: André Gomes, Carolina Abreu, Miki Osanai, Beatriz Bonotti
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Halph Silva, Robson Ferreira, Carla Fisher, Erika Luciani, André Silveira Lima
Estratégia: Agatha Kim, Eduardo Loureiro, Bernardo Kirschner
Projetos: Guilherme Grativol, Thamyris Magalhaes, Beatriz Volpolini
Produção: Anna Ferraz, Thais Possatti
Produção Gráfica: Carlos Vieira
Finalização de imagem: Arizona

Produtora: Corazon Filmes  
Direção de cena: Mariana Zdravca
Direção de fotografia e Still: Pedro Dimitrow
Direção-executiva: Renato Chabuh, Igor Ferreira
Atendimento: Maria Eugênia (Mariê), Marcella Kaulino, Jessy Thomaz
Coordenação de Produção: Ju Sigolo
Coordenação de pós-produção: Fernando Souza
Edição: Pat Junqueira
Finalização: Warriors VFX
Color: Acauan Pastore
Produtora de Áudio: Jamute
Produção musical: James Pinto, Marcos Vaz
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo, Rafael Laurenti
Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate
Coordenação: Julianna Zuppo, Leo Vieira
Aprovação pelo cliente: Thais Passarella, Flavio Baraf Oliveira Garcia, Camila Soares De Oliveira