Com exibição quinzenal, o quadro terá clientes do Banco contando histórias reais de como a instituição fez a diferença em suas vidas

O Banco Original  terá um quadro no programa É de Casa, da TV Globo, o “Papo Original”, que estreia neste sábado, 14, e terá desdobramento nas mídias sociais com apresentação da Camilla de Lucas, parceira da instituição. A ação dá continuidade à campanha “Ser Original é que faz toda a diferença”.

Com exibição quinzenal, o quadro terá clientes do Banco contando histórias reais de como a instituição fez a diferença em suas vidas. Empreendedorismo, organização financeira, inclusão digital, liberdade e autonomia financeira estão entre os temas abordados.

“A campanha “Ser Original faz a diferença” reforça a nossa estratégia de ter o cliente sempre no centro. Temos produtos e serviços que visam facilitar o dia a dia dos consumidores e, nessa nova fase, iremos mostrar como de fato fazemos isso. Nosso modelo que une o digital e o humano, nos permite conhecer e dar voz aos clientes e suas histórias e conquistas. Temos orgulho de ser um meio de acesso e transformação”, afirma Cintia Hachiya, superintendente executiva de marketing do Banco Original.