Mariana Godoy anunciou na última quinta-feira (7) em seu Instagram sua saída da Band, após pouco mais de seis meses na empresa. A emissora confirmou a informação em comunicado.
“A Band entendeu suas razões e deixou claro que as portas estarão sempre abertas para ela, uma jornalista consagrada, profissional querida e especial que é. No Grupo Bandeirantes, só deixa amigos e admiradores”, diz a empresa de Johnny Saad, presidente do Grupo.
“Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. ‘A vida é feita de escolhas’ e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso. Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante. Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda”, disse Mariana.
Durante sua passagem pela Band, dois formatos sob o seu comando foram cancelados: uma revista eletrônica diária que não foi ao ar e o noturno Melhor Agora. À época de sua contratação, o canal afirmou que a profissional teria participação em projetos multiplataformas do Grupo Bandeirantes.