A emissora prevê a transmissão de 12 eventos ao vivo ao longo do ano, entre cards principais e preliminares

A Band anunciou que fechou parceria com o UFC, competição que começa a exibir a partir de 2023. A emissora prevê a transmissão de 12 eventos ao vivo ao longo do ano, entre cards principais e preliminares.

O pacote inclui veiculações simultâneas no digital, com exibições no aplicativo Bandplay e no site do canal, e um programa às sextas-feiras com conteúdos sobre as prévias das lutas e destaques da competição.

Para o mercado, a emissora está colocando no mercado sete cotas de patrocínio, sendo seis na modalidade máster e e uma Top de 5". Há também cotas locais.

Cris Moreira, diretor-geral de comercialização do Grupo Bandeirantes, destacou a relevância no esporte para a emissora, que hoje conta com Fórmula 1, NBA e agora o UFC.

"É importante mostrar para os clientes as oportunidades que existem no âmbito esportivo e tudo o que pode ser gerado com as marcas de primeira linha", afirmou.

O lançamento da parceria, na quarta (21), teve direito a treino em um octógono montado para o evento. Rodrigo Minotauro, embaixador do UFC no
Brasil, e os lutadores Allan Nascimento, Caio Borralho, Luana Carolina,
Polyana Viana e Ricardo Ramos ensinaram golpes a apresentadores da emissora.