O fim das Olimpíadas de Londres 2012 e a chegada da bandeira olímpica ao Rio de Janeiro inspiraram a nova campanha do Bradesco, patrocinador dos Jogos Olímpicos de 2016, a serem realizados no Brasil. Elaborado pela WMcCann, o esforço de comunicação tem um filme de um minuto como peça central, sendo reforçado por anúncios em jornais e revistas, além de mobiliário urbano, sempre reforçando o mote “Agora é Bra”.

O comercial traz imagens da cidade e tem como trilha sonora “Aquarela do Brasil”, de Silas de Oliveira. Ao final, a locução destaca: “Começou a jornada para 2016. Vamos escrever nossa história e mostrar para o mundo o brilho de cada brasileiro. Agora é Bra. Bra de Brasil. Bra de Bradesco, patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto, Sérgio Franco e Duda Hernandez
Criação: Washington Olivetto, Sergio Franco e Duda Hernandez
Atendimento: João Jote, Paula Fernandes, Marina Ascar e Laura Tieppo
Mídia: Rui Ikeda, Solon Anjos, Tuira Feres e Silvia Yamashiro
Planejamento: Aloisio Pinto, Debora Nitta, Daniel Palma, Lucas Carrijo e Camila Silveira
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Artbuyer: Ricardo Lívio
RTV:  Regina Knapp
Produtora do filme: Movie&Art
Direção de cena: Homero Olivetto e Joana Do Prado
Direção de fotografia: Marcelo Corpani
Finalização: Vetor Zero
Produtora de som: YB Music
Locução: Marco Mattoli
Aprovação pelo cliente: Candido Leonelli, Jorge Nasser, Angela Pellicer, Daniela Ugayama e Eduardo Gomes