Engajada pelo movimento Outubro Rosa, a DM9DDB lançou a campanha “Banho Rosa” –  um convite para as mulheres realizarem o autoexame da mama durante o banho, como forma de prevenir o câncer de mama.

Divulgação

 A ideia começou com teasers no Facebook da agência ( www.facebook.com.br/dm9ddb)  onde mulheres apareciam com uma toalha enrolada na cabeça sentadas em seus ambiente de trabalho. Após alguns dias, o mistério foi desvendado para os mais de 130 mil seguidores. Já as funcionárias da DM9 foram presenteadas com uma toalha onde o passo a passo do autoexame estava na estampa.  

A ação convida todas as mulheres a usarem uma toalha na cabeça, tirar uma foto e postar com a hastag #BanhoRosa.

“A DM9 é feita por mulheres que lideram, criam e fazem a agência ser ainda melhor. O Banho Rosa é uma iniciativa para elas, e todas as mulheres, a fazerem o autoexame no banho e viverem mais fortes e com mais proteção”, conta Maria Eduarda Lomanto, VP de Recursos Humanos da DM9DDB.