A Barilla inicia outubro dando continuidade no Brasil à “Messaggio – se expresse com Barilla”, campanha digital assinada pela LOV e produzida pela BossaNovaFilms. Desde ontem a marca veicula em suas redes sociais o segundo vídeo da série cujo conceito é propor aos apaixonados por massa se comunicarem com as pessoas amadas por meio de uma receita especial, que traduza uma declaração de amor, um pedido de desculpas, ou a chance de se reaproximar de pessoas queridas.

Foi com o objetivo de homenagear sua bisavó, grande paixão e inspiração de sua vida, que a consumidora e fã de Barilla Ruth Faraga enviou, pelo Facebook da marca, a história da dona Diva, de 101 anos. 

Como uma boa apreciadora da comida italiana, dona Diva foi surpreendida com uma refeição em família na cozinha da Barilla em São Paulo, preparada por Ruth. O ponto alto do vídeo é a espera de Ruth pela aprovação da bisavó.  

Ao longo do ano, outras histórias serão contadas por meio da campanha e a Barilla vai desenvolver receitas especiais para os fãs que compartilharem uma boa história. 

Na estrada

Outra iniciativa da Barilla é uma trajetória itinerante com o Food Truck Barilla, que percorrerá diversas cidades do Brasil até o final do mês. Sobre quatro rodas, chefs da marca ministrarão aulas de culinária e promoverão degustação das receitas.

O roteiro do Food Truck Barilla já tem confirmadas cidades de São Paulo (capital e interior) e Rio de Janeiro. O itinerário e mais informações da ação estão disponíveis no Facebook da marca.