Com intuito de promover sua linha de massas integrais, a Barilla apresenta sua nova campanha e propõe um teste cego com os consumidores da marca. Criada pela agência REF+ e produzida pela Black Door, a ação traz um vídeo mostrando que ao contrário dos demais itens integrais do mercado, Barilla Integrale tem sabor, textura e tonalidade similar a uma massa regular, sem perder todos os benefícios de uma massa integral grano duro.

https://youtube.com/watch?v=2MShoVz4g0I%26nbsp%3B

Segundo Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla, muitas pessoas ainda têm preconceito com as massas integrais, entendendo que é apenas uma escolha saudável porém menos saborosa. ‘’Os consumidores que provam Barilla Integrale se surpreendem. A nossa massa além de ser feita com o autêntico Grano Duro, todo o processo de fabricação utiliza  uma série de tecnologias para preservar o sabor original do grão e a textura perfeita para um cozimento sempre al dente’’ afirma.

O filme será veiculado nas plataformas digitais da marca.  

Divulgação