O music placement da parceria é assinado pela Cooler DVT
Os Barões da Pisadinha junto com a Brahma lançaram o single “Esquece Essa Disgrama”, que traz a iniciativa da marca dentro do universo musical.
Segundo Pablo Manzotti, diretor executivo da Cooler DVT, que assina o music placement da Brahma com Barões da Pisadinha, a ideia foi recorrer a um tema de muita identificação entre as pessoas: os amores mal resolvidos que não são nada fáceis de serem superados.
“A narrativa dá uma receita infalível para quem está sofrendo com o fim de um relacionamento: dar um tapa no shape, no figurino e voltar a curtir a solteirice em grande estilo”, diz Manzotti.
A música foi lançada no dia 29 de abril, nas rádios e plataformas de streaming, e tem como refrão a frase "se o seu ex não presta, mas tu ainda ama, esquece essa disgrama e pede uma Brahma”.
O videoclipe da música conta com a presença com a participação especial do ex-BBB, Arthur Picoli.
“Nossa relação com o universo musical cresce a cada ano, com diversas ações de entretenimento e que visam aproximar os fãs de seus artistas favoritos, tudo isso dentro das mais variadas plataformas e com conteúdos exclusivos. Essa parceria com os Barões da Pisadinha é mais uma iniciativa de music placement, que tem feito muito sucesso com as pessoas”, afirmou Erika Vidmar, gerente de marketing de Brahma.