A empresa irá patrocinar o piloto por um ano e terá a logomarca estampada no macacão, capacete, painéis dentro do box e no carro

A Tokio Marine anunciou Felipe Massa como novo embaixador da marca e vai patrocinar o piloto a partir da quarta etapa da Stock Car, que será disputada neste final de semana, no Autódromo do Velocittà, em Mogi Guaçu (SP).

A parceria entre a empresa e o vice-campeão mundial de F-1 vai durar um ano e, segundo o acordo, a logomarca da Tokio Marine estará estampada no macacão, capacete, em painéis dentro do box da equipe e no carro de Felipe Massa em todas as etapas da Stock Car Pro Series, até o final da temporada.

"É uma honra firmar essa parceria com uma empresa tão sólida e respeitada mundialmente como a Tokio Marine. Tenho certeza de que essa parceria vai ser um sucesso", afirmou Massa.

Além do patrocínio, Massa também irá participar de eventos com colaboradores da seguradora, corretores e clientes.

O diretor de marketing da Tokio Marine, Flavio Otsuka, conta que a relação da empresa com Stock Car começou em 2007, quando foi a seguradora oficial da categoria naquela temporada.

"Em continuidade ao nosso compromisso ESG, vamos voltar a patrocinar o automobilismo. Esta iniciativa reforça nossa estratégia de investir em pilares fundamentais para o bem-estar da sociedade, como esporte e cultura", contou Otsuka.

Para o executivo, a parceria com o piloto vai ao encontro com as missões e valores da empresa em de prover segurança para as pessoas, uma vez que Massa é embaixador da Fórmula 1 e presidente da Comissão de Pilotos da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), cargos onde suas principais responsabilidades são garantir e aperfeiçoar as regras de segurança nas pistas.

"Foi quase que natural essa aproximação dada a sinergia entre a nossa missão de prover segurança para as pessoas e a preocupação dele com proteção, não apenas como esportista, mas também como empresário e pai de família", completou Otsuka.