Parceria de Ilka Cyana com a produtora se inicia com comercial para o Burger King

A diretora de cena Ilka Cyana é anunciada ao mercado como integrante do time de talentos da Barry Company. A parceria com a produtora teve início a partir do desenvolvimento da campanha Coroa do seu jeito para o Burger King. O filme, que foi o primeiro trabalho de Ilka na área de publicidade, teve 30 milhões de visualizações no Instagram oficial da marca no Brasil, em três dias, e já conta com mais de 3,7 milhões de visualizações no YouTube.

“Na Barry, eu pude entender como funciona a publicidade de fato e ter a oportunidade, como um novo talento da casa, de vivenciar um set muito especial com o filme para o Burguer King, além de já ter dividido grandes sets com outros diretores da produtora”, declarou Ilka.

Ilka Cyana nasceu em Salvador e cresceu vivenciando a dança, a música e as crenças como modo de resistência e guia, além de descobrir a cidade e suas histórias a partir de uma perspectiva criativa de uma mulher preta.

Esse contexto define a identidade da diretora, que atualmente faz parte do time de diretores da produtora de audiovisual Barry Company. Para Ilka, a publicidade é uma escola prática para produções de vídeo, mas ela deseja contar histórias, elaborar distintas identidades e tocar as emoções das pessoas.