A Basf lança no mercado a plataforma online para agricultores e profissionais do setor sobre tecnologias, tendências, entre outros assuntos. Chamada de Fazenda Basf, o hub será lançado nesta quarta-feira (1º), em um evento virtual, onde serão apresentados os espaços da plataforma.
No auditório, serão realizados os eventos como palestras e webinars. O Espaço Feiras reproduz os estandes com informações sobre produtos e serviços. Os Dias de Campo têm uma sessão exclusiva com conteúdos ao vivo e gravados pela equipe técnica da empresa.
O principal lançamento de produto da Basf no ano, o fungicida Blavity tem uma área especial com materiais sobre a solução para o controle de doenças na soja.
“A Fazenda Basf sempre terá novidades para estimular o público a voltar para mais uma visita. O hub está em constante evolução. Buscamos entender as necessidades do setor e trazer este conteúdo relevante para a plataforma, num ambiente vivo”, explica Marina Maia Ribeiro, gerente de Comunicação e Marca da Divisão de Soluções para Agricultura da Basf.