A Batuca, agência gaúcha de publicidade, completa sete anos de mercado. Localizada em Bento Gonçalves (RS) e com operação também em Porto Alegre (RS), a agência projeta expandir a atuação.
O sócio André Lima comenta que nos últimos dois anos, a agência teve um crescimento grande em resultados. “Entregamos com uma qualidade que não fica atrás de nenhuma grande agência. Queremos afirmar cada vez mais o nosso DNA. Nesses sete anos, erramos, acertamos, mudamos e vamos continuar mudando, mas estamos cada vez mais conscientes do que somos. Não precisamos atender todo mundo, mas todo mundo que atendermos vai receber uma Batuca criativa e forte também nos negócios”, afirma.
Para festejar, a agência vai presentear clientes e parceiros com uma caixa de sete compartimentos representando cada um dos Sete Pecados Capitais: avareza (um cofrinho com recados dentro, como “só não economize risos”); soberba (espelho); luxúria (garrafinha com catuaba); ira (plástico-bolha); inveja (garrafinha com um patuá pendurado); preguiça (tapa olho) e gula (mini cupcake).
Criada em 2012, a empresa tem como foco facilitar e oferecer relevância no diálogo entre empresas e seus respectivos públicos finais. O profissional comenta que foram três metas principais nos setes anos. “A primeira foi concretizar a ideia de atender grandes contas em uma cidade fora do ‘eixo Porto Alegre-Caxias’. A segunda foi conquistar a confiança dos clientes, e fizemos isso provando a nossa expertise e excelência. A terceira foi formar um time de primeira linha, composto por pessoas que abraçam nossas ideias e topam construir essa história com a gente. Todos os objetivos foram alcançados”, diz.