O panetone já é uma tradição nas festas de fim de ano dos brasileiros. Porém, pensando em se aproximar ainda mais de outros mercados, a Bauducco instalou um outdoor em pleno coração da Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A ação, desenvolvida pela agência Samba Rock, chega para comemorar o Dia de Ação de Graças e traz mensagens emocionantes de pessoas reais em um outdoor digital gigante.
“O panetone é uma tradição das festas de fim de ano, sempre presente nos momentos em que famílias e amigos se reúnem. E nos Estados Unidos, isso se vê mais no dia de Ação de Graças. É por isso que neste Dia de Ação de Graças, a Bauducco Foods e a Samba Rock decidiram conectar as pessoas com seus familiares que estão longe, com uma surpresa muito especial”, explica Erik Volavicius, diretor de marketing da Bauducco.
A Samba Rock criou um sistema no qual a agência escrevia um resumo das histórias no momento em que elas eram contadas, e enviava mensagens das pessoas para seus familiares em tempo real utilizando um outdoor digital, para surpresa geral.
“Não esperávamos que tantas pessoas abrissem seus corações para nós no meio do dia em Nova York. Criamos um vídeo com histórias emocionais, e a surpresa quando as pessoas viam suas mensagens pessoais exibidas em um lugar tão impactante e icônico foi incrível”, diz Valter Klug, diretor de criação da Samba Rock.