Com o objetivo de promover a Colomba Pascal para o público jovem, a Bauducco lançou um desafio com youtubers em campanha assinada pela W3haus. Lucas Rangel recebe sua avó em um “Desafio da Troca”, brincadeira que faz sucesso no seu canal. Já o Christian Figueiredo recebe T3ddy, já considerado membro da sua família, que lança um desafio: listar nove coisas que o youtuber não resiste. Em seu direito de resposta, Christian irá aprovar ou rebater os seus comentários.
“É inegável a importância da internet no cotidiano dos jovens, afinal, é o ambiente onde podem se expressar e falar das de assuntos do seu interesse. Compreendemos a relevância da internet na vida desse público e, por isso, apostamos em ações também em digital. O desafio com os youtubers – que são os influenciadores mais próximos dos jovens – visa aproximar a marca do público teen. Neste ano, lançamos a Colomba Pascal sabor Trufa, feita do jeito que os jovens gostam: cobertura sabor Chocolate Ao Leite e riscas de Chocolate Meio Amargo”, afirma Tatiana Gracia, gerente de Produto da Bauducco.
Confira o vídeo com Lucas Rangel:
FICHA TÉCNICA
Agência: W3haus
Cliente: Bauducco
Produto: Colomba Pascal®
VP de Conteúdo: Larissa Magrisso
Atendimento: Isabella Asbeck
Mídia: Bruno Moreli
Criação: Carol Teixeira
Aprovação do cliente: Tatiana Gracia e Giovana Zogbi