Com menos de 100 dias para o Natal, a Bauducco apresenta a sua primeira fornada de panettones. A campanha, criada pela agência Pros, faz uma homenagem aos entregadores, que vão ajudar a espalhar os produtos pelas ruas das cidades.
“O Natal é uma data especial e a Bauducco, a cada ano, anuncia a chegada dessa época. Como marca ícone dessa data, temos o cuidado de levar sempre uma mensagem que contagie as pessoas com espírito natalino. Em 2020, Bauducco vai espalhar o brilho do Natal e convidar as pessoas a começarem a acender as luzes e renovarem as boas memórias que só o Natal traz”, diz Juliana Corá, grouper de marketing da Bauducco.
Segundo a empresa, os entregadores serão os primeiros a receber os Panettones Bauducco. “São profissionais que passaram o ano todo realizando entregas nas casas dos brasileiros, e que realmente fizeram a diferença em 2020. Essa foi a forma carinhosa que a Bauducco encontrou para homenageá-los e convidá-los a anunciar a chegada do Natal junto conosco”, completa Juliana.
Ainda segundo a executiva, como parte da ação, a marca vai fazer uma doação de 1.000 Panettones e 1.000 Chocottones da primeira fornada para os entregadores de um aplicativo parceiro. “A doação vai contemplar profissionais das cidades São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. E para os nossos consumidores, distribuiremos amostras de mini Panettones, comunicando a ação para aqueles que fizerem seus pedidos pelo aplicativo, nessas mesmas praças. Por fim, os Panettones Bauducco vão estar destaque em e-commerces durante todo o mês de outubro”, reforça.
Além do filme, os influenciadores Marcos Mion e Irina Cordeiro vão compartilhar nas redes sociais conteúdos sobre a primeira fornada.