Irmão guardam segredos e se tornam cúmplices no filme

 

A AlmapBBDO criou para a Bauducco um filme para apresentar o novo conceito da marca para a linha de bolinhos e rolls, “Descubra como é bom”. O comercial começou a ser veiculado neste domingo (17) nas regiões Norte e Nordeste, mas a campanha conta também com um segundo filme que circulará em rede nacional e em cinemas.

O novo comercial destaca as descobertas nas relações familiares, um dos pilares da marca Bauducco. Intitulada “Entre irmãos”, a produção mostra como se dá o processo de cumplicidade e segredo entre dois irmãos e como ele faz parte do amadurecimento. Veja abaixo.

 

 

Ficha técnica;

Direção de criação: Luiz Sanches, Renato Simões e Bruno Prosperi
Criação: Sophie Schoenburg e Fabiano Queiroz
Atendimento: Gustavo Burnier, Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky e Bianca Paulucci
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho, Rafael Lavor e André Katayama
Mídia: Flavio De Pauw, Luciana Prado e Daniele Bertolini
RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Diego Villas Boas
Produtora do filme: Delicatessen Filmes
Direção de cena: Gustavo Leme
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Montagem: Onon
Finalização: Pix Post
Produtora de som: Satélite Áudio
Locução: Caio Salay
Aprovação pelo cliente: Marcello Gelo, André Britto, Vivian Ramirez, Gabriela Prudencio e Paula Egea