Com objetivo de se aproximar do target jovem, ação foi desenvolvida pela agência PROS
A Bauducco uniu duas paixões dos brasileiros: o futebol e panetones. A ação, que acontece gratuitamente no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, tem como objetivo se aproximar de seus consumidores jovens, aproveitando a proximidade da Copa do Mundo, além de apresentar os produtos temáticos do portfólio: Bauducco Chocottone Maxi e Bauducco Cookies edição especial.
Criado pela PROS, o espaço traz ambientes instagramáveis e reproduz parte de uma quadra de futebol, onde participantes podem tentar marcar gols.
De acordo com Juliana Corá, gerente-executiva de marketing da Bauducco, uma das estratégias da marca é estar sempre conectada com assuntos relevantes, além de proporcionar novas experiências para seus consumidores.
“Trocamos a cor do nosso logo e desenvolvemos duas novas edições especiais. Nosso objetivo é estar próximo aos nossos consumidores e oferecer opções deliciosas para serem compartilhadas. A ativação, ainda, tem o objetivo de gerar buzz dos lançamentos, a fim de ampliar o nosso alcance e apresentar a novos targets toda a variedade do nosso portfólio”, explica a executiva.