Saúde e bem estar voltam a ser o foco da campanha criada pela AlmapBBDO para a linha de torradas Bauducco. O plano de mídia contempla dois comerciais e cinco anúncios. Todas as peças levam o conceito, ‘A vida leve é tão mais gostosa’, e são direcionadas ao público feminino. No filme ‘Apelidos’, um casal namora na cama quando a esposa pergunta se o marido a ama. A resposta vem recheada de açúcar e calorias: ”Amo muito, você é meu quindinzinho, meu docinho de leite, meu pudinzinho…” A cada novo, e doce, apelido, a moça vai ficando mais chateada. Até que o locutor conclui, em off: ”Viu? Você é o que você come”. A câmera corta para uma mesa de café da manhã com torradas Bauducco e produtos leves e frescos como frutas, queijo branco, mel, cereais, tudo muito saboroso. Volta o locutor: ”As torradas Bauducco são gostosas, crocantes e muito mais leves que o pão. Quer jeito mais delicioso de manter a forma e a saúde?”. A campanha é de Sophie Schoenburg e Roberto Fernandez, com direção de criação de Luiz Sanches e Tales Bahu. Os comerciais estão nas emissoras de TV abertas e a cabo e os anúncios estão em revistas de interesse geral, femininas e semanais.