Cartaz de amigo sumido pode ser feito via Facebook

Lembra daquele amigo que estava presente em todas as festas e churrascos, mas desapareceu sem deixar maiores explicações? A Bavaria te ajuda a encontrá-lo em sua nova campanha, “Amigo Sumido”, com criação da Talent e desdobramento digital (com a Lema) e no rádio.

O filme bem-humorado mostra o Centro Bavaria de Localização de Amigos Sumidos, contando a história de dois homens que abandonaram seus grupos pela namorada e pela academia, mas cita também faculdade, trabalho e outros motivos como razões do sumiço.

O ponto principal é um aplicativo de Facebook, onde o consumidor pode se cadastrar e colocar a foto do amigo sumido em um cartaz de “procura-se” com o motivo do desaparecimento, para ser enviado nas redes sociais ou até impresso.

 

A campanha também sorteia entradas para o camarote do Ribeirão Country Fest, o maior festival de música sertaneja do interior paulista. “O objetivo da campanha é o de aproximar a marca de seu consumidor alvo, através do reforço de códigos da amizade verdadeira, como a simplicidade e a espontaneidade. A marca surge, ao estimular a interatividade entre amigos, como uma ponte de reaproximação para estas amizades, de forma lúdica e divertida”, afirmou Fernando Silveira, diretor de marcas mainstream da Bavaria.

https://www.youtube.com/watch?v=SkEkt5gNlK0