Marcas apresentaram uma campanha que foi ambientada no bar Matiz, localizado no bairro da Consolação, em São Paulo

A Baw e a Kenner anunciaram uma parceria que celebra a moda e a cultura de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Para o lançamento, as marcas apresentaram uma campanha que foi ambientada no bar Matiz, localizado no bairro da Consolação, em São Paulo, e retrata o cotidiano de quatro personagens que se reúnem para comemorar o lançamento da colaboração.

“A colaboração entre a Baw e a Kenner surgiu de maneira natural. São duas marcas que têm a cultura urbana brasileira como parte de suas essências. Unir o estilo irreverente da Baw à toda história e relevância que a Kenner já possui na cena carioca fez dessa parceria o match perfeito”, afirmou Bruno Karra, sócio proprietário da Baw Clothing.

A collab Baw x Kenner estará disponível no site oficial e nas lojas da Baw, enquanto os calçados estarão disponíveis no site da Kenner e em multimarcas em todo o Brasil a partir de 14 de março de 2024.

"Essa parceria tem muita informação de moda, itens ultra confortáveis, cool e fashionistas, com o DNA urbano, o que vai possibilitar que fãs das duas labels se identifiquem e se sintam curiosos e instigados pelos produtos", completou Lorena Tomassini, gerente de marketing de Kenner.