A Baw, marca de lifestyle e streetwear do Grupo Arezzo&Co, anuncia sua primeira coleção e campanha de Dia das Mães intitulada “Mãe faz isso”.
A campanha conta com um mote inspirado na série de postagens do perfil de empoderamento materno MamaHood, que trazem provocações com a indagação “mãe faz isso?” em posts sobre ações que são mal vistas pela sociedade quando feitas por mães, como usar roupas curtas e sair sem os filhos.
Em parceria com Pri Josefick, fundadora da MamaHood, a marca desenvolveu uma coleção cápsula com quatro camisetas que estampam frases que tem como objetivo mostrar a potência da maternidade.
Para homenagear e desmistificar o tema da maternidade, a marca convidou cinco mães com diferentes rotinas, sonhos e profissões para estrelar a campanha, sendo elas a influenciadora e vencedora do Masterchef Isabella Scherer, as cantoras Pepita e Luedji Luna, a fundadora da marca MamaHood, Pri Josefick, e a filmmaker responsável pela captação da campanha, Gabriela Mo. A ideia dos conteúdos criados por elas é mostrar mães como indivíduos com existências e aspirações próprias, que vão muito além da maternidade.