A Bayer lança uma ação em parceria com o site de compras coletivas Peixe Urbano para promover seu novo produto do segmento de cosméticos, Bepantol Derma, que hidrata cabelos, lábios, pele e até unhas. Criada pela JWT, a estratégia consiste em apresentar aos clientes do site de São Paulo e do Rio de Janeiro o tratamento “dex-care”. Os usuários serão convidados a conhecer os benefícios do principal componente do produto, o Dexpantenol, realizando tratamentos de estética, como hidratação, depilação e limpeza de pele em diversos salões de beleza das duas cidades. A apresentadora Julia Petit também participa da ação, publicando em seu blog vídeos tutoriais e posts ligados à marca.

Ficha técnica:

Direção de criação: Roberto Fernandez, Ricardo John e Angela Bassichetti 
Criação: Fábio Maca, Filipe Cuvero, Juliano Ribas, Silvio Medeiros e Tamiris Gomes
Planejamento: Fernand Alphen e Bárbara Bernardes
Mídia: Ezra Geld, Maristela Costa, Karina Haertel e Caroline Garcia
Atendimento: Fernanda Antonelli, Karina Domingues, Christiano Bock, Ana Clara Grana e Juliana Saito
Gerenciamento de projetos: Kazuo Sugui
Aprovação pelo cliente: Mark Wormser, Daniela Cruvinel, Natália Lima e Stephanie Castus