“Férias para Curtir” retrata a emoção das férias por meio do olhar dos visitantes

A MuseBrands desenvolveu a nova campanha para o Beach Park baseada na atual febre das redes sociais: as selfies. “Férias para Curtir” retrata a emoção das férias por meio do olhar dos visitantes e explora a diversão e a interatividade social que as pessoas vivenciam no Beach Park. A agência criou peças para TV, mobile, mídia impressa, online e rádio.

Para a produção do filme rodado em Fortaleza, foram usados recursos de speed ramp, super slow motion captados com câmeras de alta definição para pegar toda a emoção dos momentos, bem como a beleza e os aspectos táteis da água, componente constante da experiência no BeachPark.

Rai Favacho, sócio da MuseBrands e codiretor do filme ao lado de Daniel Vargas da Cinerama, explica que a tecnologia empregada é a mesma  do recé-lançado iPhone 6 da Apple. “A nossa campanha usa exatamente essa mesma tecnologia de super slow. Claro que trabalhamos com uma câmera profissional, mas a sintonia de usar o recurso para contar a história na época da captação e agora a Apple permitir que as selfies tiradas no iPhone novo fiquem com esse ritmo deixa o filme ainda mais atual” diz Favacho.

Adepta ao modelo de gestão norte-americano de parceria, que usa fornecedores estratégicos, a agência reuniu um dream team para esse projeto: a produção local foi da carioca Cinerama Brasilis, o italiano Rosario Oliva fez o story board, o jingle foi da gaúcha Ginga e a direção de fotografia do americano Chad Riley. Riley trabalhou ao lado de Annie Leibovitz para clientes como Vogue, Vanity Fair, Coca Cola e agora atuou no lançamento do keynote da Apple, tirando as fotos da campanha com a câmera do iPhone 6.

No aplicativo “Mapa das Emoções”, por meio do mecanismo de check-in, o visitante pode povoar as atrações do parque com suas selfies e desafiar os outros a não amarelar. “Não basta viajar, tem que postar”, conclui Favacho. Assista ao filme abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=3vpDH81OtCM

Ficha técnica

Direção de criação executiva: Patricia Ebner 
Direção de criação: Rai FavachoDiretor de Atendimento: Rachel Portilho 
Planejamento digital: Ana Paula Cavagnoli
Produtora: Cinerama Brasilis
Direção de cena: Rai Favacho 
Direção de fotografia: Chad Riley
Aprovação: Clarisse Linhares e Jéssika Teixeira