A be_air anuncia a conquista da conta digital do Arabia. A agência será responsável pela comunicação digital da marca, com quase 30 anos de tradição. A comunicação offline fica por conta da agência São Paulo Criação, responsável pela identidade visual e posicionamento do restaurante desde sua criação. “É uma conquista muito importante para nós: um cliente deste porte só confirma a qualidade do trabalho e nos dá a possibilidade de continuar crescendo com consistência e maturidade”, comemora Gustavo Pehrsson, sócio-diretor de criação da be_air.
Com menos de um ano de atuação, a be_air dará início ao trabalho em dezembro deste ano, começando pelas redes sociais e reformulação do site. “Nosso principal objetivo é intensificar o rejuvenescimento da marca nas redes sociais. Teremos ainda muitas novidades chegando para o ano que vem”, comenta Sérgio Kuczynski, proprietário da rede de restaurantes.
A rede conta com 6 casas em São Paulo: Jardins, Vila Olímpia, shoppings Iguatemi, JK Iguatemi e as recém inauguradas unidades no terminal 3 do GRU Airport (Aeroporto Internacional de Guarulhos), localizadas no mezanino e na área de embarque.