A profissional Beatriz Bergamaschi Cabral é a nova diretora de marketing da Smiles, programa de fidelidade da GOL. Segundo a empresa, a contratação da executiva vem de encontro com o reposicionamento de marca da companhia que ganha mais força em 2021.
“Venho com a missão de dar mais significado e clareza ao propósito da marca Smiles, que tem em seu DNA ser agregadora, energizada e transformadora. Nessa nova jornada, a voz do nosso cliente passa a ser o grande direcionador para inovação e campanhas de comunicação”, diz Beatriz Bergamaschi Cabral, diretora de marketing e CX da Smiles.
Com cerca de 18 anos de experiência de mercado nas áreas de marketing, comunicação, inovação e recursos humanos, Beatriz retorna ao Brasil após dois anos de experiência internacional, tendo atuado como head global de marketing e comunicação do MDS Group em Portugal. A executiva já teve passagens pela The Luxury Marketing Council – organização internacional que reúne mais de 600 empresas de luxo associadas -, no Blue Management Institute – consultoria dedicada a estratégias e culturas de grandes corporações – e, na TRR Securitas.