De olho na movimentação dos reality show, a Beats anuncia o ‘Ilhados com Beats’. A atração, que será liderada por Anitta, vai contar com mais nove influenciadores que vão ter que cumprir provas e desafios em uma ilha. A data de estreia está marcada para o dia 17 de fevereiro e os seis episódios serão transmitidos no Instagram de Beats. A ação é uma parceria com a agência WMcCann e Endemol Shine Brasil.
“Beats é a bebida da festa, da curtição e não poderia deixar de se reinventar. Já que neste ano não vamos para a rua, o nosso objetivo é oferecer uma opção de entretenimento para que os fãs e consumidores aproveitem, de forma segura, bons momentos dentro de casa”, diz Vinicius Viana, gerente de marketing de Beats.
E para os consumidores que desejam ter a mesma experiência, a marca levará cinco pessoas para curtir a ilha pós-gravações. Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, o público poderá participar da promoção ‘Ilhados com Beats’ para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos. A realização da promoção é assinada pela Estalo, agência de marketing 360, e o regulamento pode ser conferido no Instagram de Beats.
Além de tudo isso, no domingo (14), às 17h, Beats transmite ao vivo o Bloco da Anitta, diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil. “Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência”, ressalta Anitta.
Segundo Kevin Zung, COO da WMcCann, a ideia é garantir que a folia não passe em branco em 2021. “Vamos transformar a experiência da Anitta com seus amigos em entretenimento para a galera que vai estar em casa, mas online o tempo inteiro. Além disso, uma motivação extra pra assistir a curtição: Você também poderá ficar ilhado com os seus amigos para curtir o rolê com Beats”, destaca.