A marca de bebidas Beats, que pertence ao portfólio da Ambev, anuncia a chegada de quatro novos sabores inspirados nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar e água. O lançamento, assinado pela agência WMcCann e pela cantora Anitta, que também é a traz head de criatividade e inovação da marca, traz 12 latas diferentes representando um signo.
“Estamos sempre atentos às tendências do mercado e do nosso público. Nós sabemos que a astrologia se conecta com os consumidores e queremos que a Beats Zodiac seja mais um elo nessa relação. Não se trata apenas de novos sabores, Zodiac foi minuciosamente desenvolvida para que, ao combinar os elementos, o resultado seja uma bebida tão incrível quanto a original”, diz Gabriela Gallo, gerente de marketing de Beats.
Segundo a marca, além de poderem ser apreciadas sozinhas, as bebidas podem ser misturadas, resultando em combinações inusitadas. Os produtos já começaram a chegar nos pontos de venda e o lançamento oficial será realizado no dia 11 de novembro.
“Sempre consulto minha astróloga para todo tipo de coisa que vou fazer. O lançamento de Beats Zodiac está marcado para o dia 11.11, uma data importante para a astrologia. É um dia místico, com abertura de um portal energético que pode gerar mudanças intensas. As bebidas estão incríveis, e assim como a data, Zodiac é cheia de mistérios, os visuais e sabores são muito fiéis às características de cada signo. Até quem não curte tanto astrologia vai querer entrar na brincadeira e conhecer a sua Beats Zodiac” , comenta Anitta, head de criatividade e inovação da Beats.