Educação, cultura, mobilidade, sustentabilidade, diversidade. As palavras, que representam alguns dos pilares e frentes de atuação do Itaú Unibanco, são ditas por Alice, bebê que viralizou na internet ao falar palavras difíceis de pronunciar até por adultos.
No vídeo que faz parte da campanha #FeitoComVc, Alice acompanha a mãe e repete os termos que ela fala, como costuma fazer nos vídeos disponíveis nas redes sociais. O filme está disponível nas páginas oficiais do Itaú no Instagram, Twitter e TikTok.
Eduardo Tracanella, diretor de Marketing Institucional e do Atacado do banco, comenta a estratégia. “Temos um compromisso com a transformação, queremos apoiar as pessoas, a sociedade e o País a se desenvolver por meio do nosso negócio e também da nossa atuação social. É um legado que vamos continuar alimentando, para que as crianças de hoje também tenham uma perspectiva positiva para o seu futuro. Identificamos na interação, já consagrada nas redes sociais, entre a pequena Alice e sua mãe, uma doce possibilidade de reforçar nossa crença em causas e atitudes que sem dúvida mudam o mundo para melhor”, afirma.