Vencedora de promoção anunciada no final de 2010, a bebê Maria Eduarda estreia em novas peças da marca Hipoglós reforçando o tema proteção, só que dessa vez, numa analogia ao filtro UV dos veículos.

Duda disputou  com mais de 180 mil bebês de até 24 meses e foi eleita com mais de 55 mil votos, dos cerca de 304 mil do total.
 
Além do comercial, ela também será protagonista dos  anúncios de revistas que integram a campanha desenvolvida pela Grey.

 Ficha técnica:
Direção de criação: Guy Costa e Alexandre Scaff
Direção de arte: Andre Paiva
Direção de atendimento: Andrea Fernandez
Atendimento: Leticia Figueiredo Thenard, Aline Moraes e Heloisa Gomes
Planejamento e mídia: Sabrina Tomé e Adão Casares
RTVC: Iara Demartini
Produtora: Movie&Art
Direção de cena: Rogerio Veloso
Finalização: Tribbo
Trilha sonora: Lua Nova
Aprovação pelo cliente: Eduardo Mangione e Juan La Vista