Imagine encontrar um bebedouro que jorra, em vez de água, chocolate? O SBT e a Publicis Brasil tornaram esse ‘sonho’ realidade para promover a atração “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. No Shopping SP Market, em São Paulo, o público se surpreendeu com o bebedouro estilizado com a identidade visual do programa.
O programa, que tem apresentação de Ticiana Villas Boas, vai ao ar todo sábado, às 21h30, com a participação de dois jurados: o empresário Fabrizio Fasano Jr. e a chef confeiteira Carolina Fiorentino.
Confira a reação do público.
https://youtube.com/watch?v=V1MIqR7rRTk
Ficha técnica (vídeocase):
Cliente: SBT
Produto: Bake Off Brasil
Agência: Publicis Título: Bebedouro de chocolate
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Bruno Brasil
Direção de arte: Anderson Kiss, Daniel Schiavon, Germano Weber, Jean Guelre
Redação: Fred Gerodetti
Atendimento: Thais Azevedo, Carol Poppi, Arthur Valli
Mídia: Andrea Veronezi, Raquel Mattoso, Karina Lima
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Camila Ximenes
Art Buyer: Selma Momosse, Carolina Ferreira
Produtora: Estúdio Great
Aprovação do cliente: Priscila Stoliar, Daniela Martins, Renan Silva