Divulgação

Imagine encontrar um bebedouro que jorra, em vez de água, chocolate? O SBT e a Publicis Brasil tornaram esse ‘sonho’ realidade para promover a atração “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. No Shopping SP Market, em São Paulo, o público se surpreendeu com o bebedouro estilizado com a identidade visual do programa. 

O programa, que tem apresentação de Ticiana Villas Boas, vai ao ar todo sábado, às 21h30, com a participação de dois jurados: o empresário Fabrizio Fasano Jr. e a chef confeiteira Carolina Fiorentino.

Confira a reação do público.

https://youtube.com/watch?v=V1MIqR7rRTk

 

Ficha técnica (vídeocase):

Cliente: SBT

Produto: Bake Off Brasil

Agência: Publicis Título: Bebedouro de chocolate

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Bruno Brasil

Direção de arte: Anderson Kiss, Daniel Schiavon, Germano Weber, Jean Guelre

Redação: Fred Gerodetti

Atendimento: Thais Azevedo, Carol Poppi, Arthur Valli

Mídia: Andrea Veronezi, Raquel Mattoso, Karina Lima

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono, Camila Ximenes

Art Buyer: Selma Momosse, Carolina Ferreira

Produtora:  Estúdio Great

Aprovação do cliente: Priscila Stoliar, Daniela Martins, Renan Silva