O bebês black power da Assolan estão de volta em campanha criada pela Africa. Desta vez, as peças promovem o lançamento da linha de detergente em pó Assim, que faz parte da nova família de produtos da empresa. Os investimentos em marketing para o segundo semestre deste ano, que incluem pesquisas, desenvolvimento da marca, ações de marketing e campanhas na mídia impressa e televisiva de amplitude nacional, irão ultrapassar R$ 25 milhões. A ideía do filme é mostrar que a marca Assim já nasce com o aval de outra marca ”bem sucedida, querida e respeitada pelas consumidoras”. Sob o mote ”Assim o nome vem de Assolan e a qualidade também”, a nova campanha mostra os bebês saindo do parquinho, engatinhando, passando pelo estúdio, na rua, em direção a um supermercado. Lá, eles param em frente a gôndola de detergentes em pó e encontram o produto Assim. O comercial começou a ser veiculado no intervalo do Fantástico, na TV Globo, e continuará nos breaks de alguns programas das principais emissoras de TV aberta e a cabo. Nizan Guanaes e Sérgio Gordilho assinam a direção de criação. O filme foi dirigido por Ricardo ‘Gordo’ Carvallho, da Ilustrada Filmes. A trilha da MCR.
publicidade