A nova campanha de Becel criada pela MullenLowe Brasil explora o conceito “Seja mais como seu coração. Involuntário” para “passar a mensagem de que a marca é a número um em cuidado do coração, pois é feita com óleos 100% vegetais, a partir de uma campanha muito criativa e alinhada com os tempos atuais”, comenta Pedro Jaureguiberry, diretor-geral da marca no Brasil.
A ação tem filme exibido nos canais digitais com desdobramentos até o fim do ano. A pré-campanha contou com a participação de influenciadoras em ação onde os seus seguidores podiam controlar simbolicamente os corações de cada uma definindo, por meio de enquetes, todas as atividades que fariam ao longo de 24h. Becel também fechou um projeto especial com o Tudo Gostoso para estimular a preparação de receitas saudáveis.
“Com um insight forte e uma mensagem realista, me identifiquei muito”, ressalta Eduardo Salles, diretor-executivo de Criação da MullenLowe Brasil. A produção é da Barry Company, com direção de Luiz Whately e produção de som da Shuffle Audio.