Criada pela AKQA, campanha apresenta a cerveja para o público e conta a origem do sabor amargo da bebida

O Brasil será palco, pela primeira vez, de um dos festivais mais tradicionais da Europa, o Primavera Sound, e para promover o momento, a Beck's lançou uma campanha que conta com o conceito "Desperte para a Primavera Amarga".

A campanha, criada pela AKQA, apresenta a cerveja e conta sobre a origem do amargor da bebida. O filme estreou na TV, no intervalo de Travessia, nova novela das 21h na Globo.

"Nossa campanha convida as pessoas a se arriscarem: seja a provar um novo sabor, seja a escutar uma nova música. Ela é um convite à saída da sua bolha. Porque a verdade é: quando você desperta, não há volta atrás", conta Carolina Pinheiro, Diretora Criativa Associada da AKQA.

Além da campanha, a marca também está ativando o festival na linha verde do metrô e na linha esmeralda da CPTM em São Paulo, com uma adesivação nos vagões.

O Primavera Sound, apresentado por Beck’s, desembarca no Brasil de 31 de outubro a 6 de novembro, com diversas intervenções artísticas espalhadas pela cidade e no Distrito Anhembi. Os shows principais acontecem nos dias 5 e 6 de novembro.

"Beck’s e Primavera Sound valorizam movimentos de vanguarda e apostam em nomes novos da cena como forma de fomento cultural. Beck's apresenta o festival inédito no Brasil e convida São Paulo para despertar para novos sentidos através do amargo de Beck's”, afirmou Lara Azevedo, head de Marketing de Beck's.