Desenvolvida pela AlmapBBDO, campanha tem narração de Galvão Bueno, além de Alok, Adriana Pino e Manoel Soares

A Johnnie Walker apresentou a campanha "Keep Walking Brasil”, que tem o objetivo de exaltar o espírito do progresso coletivo e o futebol como ativo de renovação.

A campanha, que tem direção criativa assinada pela AlmapBBDO, reúne personalidades e embaixadores da marca, que desempenham papéis importantes em prol da sociedade.

O vídeo traz nomes como Alok, presidente do Instituto Alok pela transformação social; Adriana Pino, bartender na luta contra o assédio às mulheres e Manoel Soares, apresentador e ativista social, além de Galvão Bueno, narrador.

A marca também será patrocinadora de uma série de eventos estratégicos que pretendem agitar o público fã de Copa do Mundo 2022. Apostando no Black Tonic Highball, a Johnnie Walker marca presença na Copa Village (RJ), Skypark no Morro da Urca (RJ), Torcida N°1 (SP), Arena UOL (SP) e Arena Brasileira (SP), além de eventos em Salvador e Recife.