A campanha "Do Bar Pra Lata", criada pela Casa, tem como objetivo estabelecer uma conexão entre a marca e os consumidores

A Beefeater anunciou a sua nova campanha de promoção dos seus produtos "ready to drink" (prontos para beber, em tradução livre), intitulada Do Bar Pra Lata.

A peça, criada pela Casa, busca estabelecer uma conexão entre a marca e os consumidores.

"Apostamos nesse novo conceito de campanha, pois nossa intenção é estabelecer uma conexão da marca com uma variedade de ocasiões de consumo, oferecendo uma bebida que vai do bar diretamente para a lata, e da lata para a piscina, festivais e qualquer lugar onde você esteja. Beefeater Gin & Tonic é um drinque sofisticado, servido na medida perfeita e pronto para ser apreciado. Nosso objetivo é proporcionar ao público a experiência de desfrutar de um drinque clássico, com um padrão de qualidade excepcional, de uma forma prática e moderna”, afirmou Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil.