O aplicativo Beija Eu, desenvolvido pelo Match.com (detentor de marcas como Tinder e ParPerfeito) com patrocínio da Schin, aproveitou as comemorações que antecedem as datas do carnaval para marcar presença nos blocos de rua.
Beija Eu tem o objetivo de aproximar os foliões que estarão presentes nos mesmo blocos e festas durante o Carnaval 2015. Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, esteve presente nos blocos Casa Comigo, da Vila Madalena, e Fogo & Paixão, em Pinheiros, ambos em São Paulo.
Abanadores, adesivos e balas de menta foram distribuídos para os foliões, com promotores fazendo selfies dos participantes. “No Carnaval tudo é festa e sem dúvida é uma época do ano, na qual, as pessoas estão mais abertas à diversão. Por isso, acreditamos que para cativar o público, nada melhor do que promover ações off-line que permitem esse contato direto com as pessoas”, declara Gaël Deheneffe presidente do Match.com para a América Latina.
O Beija Eu está disponível para o sistema Android e pode ser baixado pelo Google Play.