A campanha, criada pela monkey-land, terá forte presença nas redes socias e contará com divulgação do cantor

O banco will convidou o cantor Belo, dono de uma das dívidas mais famosas do entretenimento nacional — quitada recentemente — para estrelar uma campanha para promover o feirão de quitação de dívidas e fazer com que os brasileiros tenham "um Belo dia".

Na campanha, com criação da monkey-land, Belo invade o dia de uma cliente do banco para destacar as oportunidades trazidas pelo Feirão will em Dia, encarnando o papel do sol, de flores e de outros elementos.

"O will bank nasceu com a proposta de democratizar o crédito e dar possibilidade delas serem protagonistas das próprias vidas financeiras, a relação com o banco pode ser melhor e esta campanha mostra isso. Unimos um serviço fundamental para a população com um ícone popular para mostrar que não importa qual sua renda ou classe social, é sempre ruim ter dívidas e é possível quitá-las", afirmou Daniel Feitoza, CMO do will Bank.

A campanha terá forte presença no universo digital e o próprio Belo será um dos principais impulsionadores do conteúdo.

"Belo é uma figura carismática, querida e fala com diversos públicos. A forma com que ele topou participar da campanha, assumindo seu histórico de dívidas e as brincadeiras que rodam a internet, conversa perfeitamente com a linha de comunicação bem-humorada do will Bank que, com certeza, vai cativar a audiência – e, claro, criar novos memes!", finalizou Ricardo Forli, sócio da monkey-land.