Ação busca traduzir popularidade do produto no país

Gomes da Costa apresenta sua nova campanha "Escolha pelo nome". Com ela, os consumidores poderão escolher latas com nomes nos sabores de Sardinhas com Óleo e Sardinhas com Molho de Tomate. A ação traz os nomes mais comuns a 25% da população, (segundo dados do IBGE) na lateral da lata juntamente com a frase “Especialmente para”.

A campanha apresenta estratégia 360° e será veiculada até o fim do ano. Serão ações de ativação, merchandising, rádio, digital, com creators para gerar awareness nas redes sociais e campanha promocional. Para provocar o engajamento com os consumidores, a marca desenvolveu um filtro do Instagram e uma landing page que permitem criação de latas personalizadas.

“Nossa proposta é conectar ainda mais a marca com o consumidor, incluindo os mais jovens, e mostrar a Gomes da Costa como ela realmente é: uma marca parceira com produtos saborosos e práticos que descomplicam o dia a dia”, afirma Lucas Nouer, diretor de marketing da Gomes da Costa.

O trabalho, liderado pela área de marketing da marca em conjunto com a W3haus, pode ser visto nas próximas campanhas e em todos os canais, incluindo o site e as redes sociais.