A campanha, produzida no Maranhão, Ceará e Fortaleza, celebra a união e a trajetória da marca que nasceu de uma roda de amigos

Para celebrar seus 10 anos, a Bem Bolado lançou a campanha “Cola na Roda”, que resgata o DNA divertido da marca, que estava guardado desde antes da pandemia.

A campanha "Movimento Bem Bolado", foi produzido em São Luís (Maranhão), Fortaleza (Ceará) e São Paulo (São Paulo), e tem como objetivo reforçar o conceito “cola na roda” através das cores e contar a trajetória da marca, que surgiu em uma roda de amigos.

“A Bem Bolado é isso, é Brasil, é cor, é a energia que nasce de uma ideia e se propaga por todos os sentidos. A campanha vem celebrar nossos 10 anos, em que conseguimos desbravar um segmento até então pouco explorado, fortalecer uma categoria e virar referência no segmento. Estamos muito felizes e honrados de celebrar esse marco”, explicou Fabrício Penafiel, fundador e Diretor de Marketing da Bem Bolado.

A campanha traz o significado de Bem Bolado em diferentes pontos de vista, exalta a cultura brasileira nas diferentes rodas, do skate e do samba, do berimbau ao tambor de crioula, e reforça a missão da marca que busca lutar por diversidade e liberdade.

A campanha Cola na Roda será veiculada nas mídias sociais, OOH, impresso e em todos os pontos de venda da marca