Um dos segmentos valorizados nesta pandemia é o chamado home improvement, incluindo o “faça você mesmo”, que ganhou força extra no país por conta da obrigação de ficar em casa vivida pelas pessoas, que gerou um interesse maior em cuidar dos lares, melhorar ambientes, acertar detalhes ou grandes mudanças.
Para aproveitar esse momento de potencial crescimento, a Bemfixa vai investir em comunicação e escolheu a 11:21 como sua agência para B2B e público final.
A primeira campanha está em fase de produção e deve entrar no ar ainda na primeira quinzena de junho.
Segundo Fabio Neves, diretor geral da empresa, a Bemfixa precisa de uma comunicação criativa, que saia da paisagem do setor, seja no B2B ou no B2C. “O estilo da 11:21 se mostrou em linha com nossas necessidades”.
Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência, comemora a conquista e brinca: “Na hora de fazer comunicação, a Bemfixa não ficou no ‘faça você mesmo’ e chamou a 11:21 e sua Simplicidade Criativa, estamos felizes com esta oportunidade e com o que vai ao ar”.