O creme antiassaduras da Bayer, Bepantol Baby, anunciou nesta quarta-feira (12), em São Paulo, uma parceria com o Instituto Guga Kuerten. A marca lança este mês uma ação promocional em que o consumidor ajudará a fazer a diferença na vida de muitas crianças. Na compra de um antiassadura Bepantol Baby de qualquer gramatura, R$1 será destinado ao Instituto Guga Kuerten que, por meio do Fundo de Apoio a Projetos Sociais (FAPS), permite que instituições que atendem pessoas com deficiência se inscrevam para receber suporte técnico e financeiro.

Com a parceria o instituto ampliará seu trabalho voltado para ONGs focadas em bebês e crianças de 0 a 6 anos, também com alguma deficiência. “Quando soubemos do sonho do Guga e de sua mãe Alice em ampliar o atendimento do Instituto a bebês e crianças de até 6 anos, vimos a possibilidade de abraçarmos essa causa juntos. Dessa forma, queremos contribuir ainda mais para a evolução de crianças que precisam de um cuidado a mais. E acreditamos que podemos fazer a diferença com o apoio dos consumidores e do Instituto”, ressalta André Mendes, gerente de marketing de Bepantol® Baby. 

Divulgação

Para divulgar a ação promocional, a agência J. Walter Thompson irá assinar a campanha que tem estreia prevista para o dia 22 de julho. Já a W3haus, será a responsável pelas peças digitais da ação.

“Trabalhar com uma causa social sempre traz uma responsabilidade a mais para a criação. Temos que ter um cuidado especial para conseguir apresentar esse envolvimento da mesma forma que ele foi concebido: com sensibilidade e sinceridade. Essas qualidades são as que acreditamos que trará o consumidor em prol da causa da marca. Temos muito orgulho do trabalho que foi desenvolvido e confiamos na boa repercussão que a campanha terá”, ressalta Gustavo Lacerda, diretor de criação da J. Walter Thompson.