A Bepantol Baby, antiassaduras da Bayer, apresenta seu novo posicionamento “A evolução do antiassaduras”, criado pela agência JWT. O objetivo é valorizar a formulação do creme, livre de componentes que agridem e causam alergias na pele do bebê.
O filme de 30 segundos mostra mães em momentos de carinho no passado e no presente, inclusive trocando a fralda do bebê. No ambiente digital, a campanha criada pela ED Interactive inclui ações no Facebook, reforçando o posicionamento de evolução, com importantes dicas sobre o período de gestação e os cuidados com as crianças.
https://www.youtube.com/watch?v=BKl6FKr01iA
Ficha Técnica
Agência: J.Walter Thompson Brasil
Cliente: Bayer
Título: Evolução
Produto: Bepantol Baby
Criação: JWT
Atendimento: João Paulo Hessel, Alice Fairbanks
Gestão de Projetos: Fernanda Menge, Luana Ferreira e Gabrielle Auad
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, Stella Pirani e Fernando Prado
Mídia:Camila Bertoli, Ariane Finavaro, Daniela Spinelli, Monica Maeda e Gabriela Machado
Aprovação do Cliente: Thomas Fill, Ana Paula Fontes, Mauricio Oliveira e Andrea Guerriero
Diretora RTV: Marcia Lacaze
Produtora RTV: Valéria Andrighetti e Elisangela Dias
Produtora: YourMama Films
Produtor Executivo: Mayra Auad
Diretor: José Furlan
Diretor de Fotografia: Alberto La Salvia
Atendimento: Malaika Cipriano, Tiago Cavalcanti e Rachel Buzzoleti
Montador: Gabriel Xavier
Finalização: YourMama Films
Produtora de Som: Atakk
Produção: Luiz Portela e Tiago Gamke
Atendimento: Marcelo Romero e Kika Forjaz
Locutora: Gabi Cywinski