A Bepantol Baby, antiassaduras da Bayer, apresenta seu novo posicionamento “A evolução do antiassaduras”, criado pela agência JWT. O objetivo é valorizar a formulação do creme, livre de componentes que agridem e causam alergias na pele do bebê.

O filme de 30 segundos mostra mães em momentos de carinho no passado e no presente, inclusive trocando a fralda do bebê. No ambiente digital, a campanha criada pela ED Interactive inclui ações no Facebook, reforçando o posicionamento de evolução, com importantes dicas sobre o período de gestação e os cuidados com as crianças.

https://www.youtube.com/watch?v=BKl6FKr01iA

Ficha Técnica

Agência: J.Walter Thompson Brasil

Cliente: Bayer

Título: Evolução

Produto: Bepantol Baby

Criação: JWT

Atendimento: João Paulo Hessel, Alice Fairbanks

Gestão de Projetos: Fernanda Menge, Luana Ferreira e Gabrielle Auad

Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, Stella Pirani e Fernando Prado

Mídia:Camila Bertoli, Ariane Finavaro, Daniela Spinelli, Monica Maeda e Gabriela Machado

Aprovação do Cliente: Thomas Fill, Ana Paula Fontes, Mauricio Oliveira e Andrea Guerriero

Diretora RTV: Marcia Lacaze

Produtora RTV: Valéria Andrighetti e Elisangela Dias

Produtora: YourMama Films

Produtor Executivo: Mayra Auad

Diretor: José Furlan

Diretor de Fotografia: Alberto La Salvia

Atendimento: Malaika Cipriano, Tiago Cavalcanti e Rachel Buzzoleti

Montador: Gabriel Xavier

Finalização: YourMama Films

Produtora de Som: Atakk

Produção: Luiz Portela e Tiago Gamke

Atendimento: Marcelo Romero e Kika Forjaz

Locutora: Gabi Cywinski