O técnico Bernardinho é o protagonista da nova campanha da CCR. Desenvolvida pela Talent Marcel, a ação levou para os canais digitais diversas ocasiões, como a importância da distância segura nas estradas, não digitar enquanto caminha pelo metrô, ficar de olho na bagagem enquanto está no aeroporto, entre outras ocasiões.
A campanha, que conta com quatro vídeos divulgados durante este mês, traz o treinador campeão olímpico dando broncas e encenando situações em vídeos exclusivos para os canais digitais da CCR, além de mídia em metrô e spots na rádio CCR FM.
“Além dos inúmeros títulos, o Bernardinho se notabilizou pelas performáticas atuações à beira da quadra. É um líder nato e sempre demonstrou energia para motivar, corrigir, desafiar e todos de fora, íamos com ele nas reações e sucessos. Conseguimos juntar essas características do treinador para abordar um tema fundamental na rotina de quem está em movimento, a segurança. Afinal, ninguém quer deixar o Bernardinho pistola”, disse Gustavo Mayrink, diretor de Conteúdo da Talent Marcel.
Ficha técnica:
Agência: Talent Marcel
Cliente: CCR
Campanha: Bernardinho Pistola
Título: Distância Segura
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Diretor de Criação: Otavio Schiavon
Diretor de Conteúdo: Gustavo Mayrink
Criação: Gustavo Mayrink,Camila Miyamura,Lucca Bopp, Danilo Oliveira, Cauique Johnson, Pedro Batista
Produtora-executiva RTVC: Renata Corrêa
Produtora RTVC: Iára Pertusi
Diretora de Comunicação Corporativa: Daniela Barile
Atendimento: Carol Escorel,Janaina Pacheco, Gabriela Cunha, Jacqueline Iafelix, Yohanna Maia, Isaura Sayeg
Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, Glauber Alencar e Rafael Moura
Mídia: Herbert Gomes, Rafael Takeshita, Igor Okamoto, Marta Ariboni, Isabela Amaral, Samanta D’amore
Digital: Patricia Lima
Produção e realização: Noize
Aprovação pelo cliente: Tonico Pereira, Patricia Baptista, Darana Moraes, Diego Barbosa