Com o intuito de valorizar a família nordestina, a Betânia traz novas embalagens que homenageiam os produtores de leite. A ideia é apresentar aos consumidores um pouco da história de vida dos parceiros da marca. A iniciativa estará presente nas versões de Leite UHT, integral, semidesnatado e desnatado.
“Queremos que todos os produtores se sintam homenageados. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino, nos estados do Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe. A ideia, além de reforçar o nosso posicionamento como marca, é também apresentar aos consumidores que existem famílias que começam o dia bem cedo e cuidam de todos os detalhes para que o leite Betânia chegue com toda a qualidade às nossas mesas”, diz Bruno Girão, presidente da Betânia Lácteos.
O filme, que será veiculado nas plataformas digitais da marca, traz a narração do poeta cearense Bráulio Bessa, que conta a história da dona Maria Luziene, da fazenda Lourenzo, que representa os mais de 3.500 produtores de leite da empresa.